Mapa


Coordenadas: 38.868098, -9.255842 (ver mapa maior)

Como chegar a Covas de Ferro:

Rua General Barnabé António Ferreira, 131
(no Google pode aparecer como Rua José Salvador)

Por Lisboa/Loures

a) Auto-estrada A8 até Loures. EN 8 até Pinheiro de Loures. Sair à esquerda para A-dos-cãos e seguir em frente até Albogas. Virar à direita para Covas de Ferro. A Casa dos Avós é no final da localidade (zona conhecida como Quinta do Cuco).

b) Autoestrada A8 até Loures. EN 8 até Lousa (por Pinheiro de Loures). Virar à esquerda à entrada de Lousa para Santa Eulália (por Bocal e Monfirre). Virar à esquerda no cruzamento junto à igreja de Santa Eulália. A Casa dos Avós fica no início da localidade (primeira ou segunda rampa à direita)

Por Mafra/Malveira

Da Malveira, apanhar a EM 539 para Avessada e Santo Estêvão das Galés. Seguir até Santa Eulália. No cruzamento, seguir em frente para Covas de Ferro.

Por Lisboa/Sintra

a) Auto-estrada A16 até à saída de Telhal/Vale de Lobos. Seguir em direcção a Vale de Lobos. Na rotunda, virar à esquerda para o Sabugo. À entrada, virar na segunda à direita para Almornos. Seguir até Almargem do Bispo. Virar à esquerda para Albogas (junto posto de combustíveis). Seguir em frente até Covas de Ferro.

b) IC19 até Sintra, depois A16 até saída de Lourel/Mafra. Seguir pela EN 9 até Pêro Pinheiro. Depois da estátua do canteiro, virar à direita em direcção a Pedra Furada e Negrais. Continuar até Santa Eulália. No cruzamento da igreja virar à direita. A Casa dos Avós fica no início da localidade de Covas de Ferro (primeira ou segunda rampa à direita).